sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ser sustentável ou não ser, eis a questão

Esse papo de sustentabilidade, tripé sustentável (econômico, social e ambiental), consumo consciente, efeito estufa e Philip Kotler - referência bibliográfica aos publicitários, marqueteiros, baleiro do buzú, trapezista, ator pornô, administradores e afins - estão mais do que na moda.

Fica uma dúvida: Até que ponto ser politicamnte, socialmente, ambientalmente corretos, tornarão as empresas economicamente corretas?

De acordo com Philip Kotler, uma das maiores autoridades mundiais em marketing, cada vez mais os consumidores estão em busca de soluções para satisfazer seu anseio de transformar o mundo globalizado num mundo melhor. "As pessoas buscam empresas que atendam suas mais profundas necessidades sociais e ambientais em missão, visão e valores". De acordo com o pensador, "o marketing passou de ser apenas um processo de vendas e publicidade para ser um conjunto de processos em criar, comunicar, transmitir e entregar valor".

Leiam texto completo em: http://www.administradores.com.br/informe-se/administracao-e-negocios/ser-sustentavel-ou-nao-ser-eis-a-questao/47636/

Nenhum comentário:

Postar um comentário